que os apelos dele pelas animadoras de torcidas (famosas cheerleaders nao sei se eh assim)
estao sendo aos poucos providenciadas.
iahaihaihaiahiaha
segue em anexo a porra da foto.
A Sacaniação do tempo do Epa!
Geoffrey Fryatt, 57 anos, que vivia em um luxuoso resort em Brisbane, foi detido após aterrorizar vizinhos ameaçando detonar uma loja de produtos químicos com o controle remoto.
O advogado de Fryatt disse à polícia que seu cliente ficou descontrolado depois de perder grande parte do que conquistou ao longo da vida em uma fraude em sua poupança.
O juiz do caso disse que as pessoas estão com medo de súbitas explosões, o que fez com que ficassem apavoradas com a ameaça.
________________________________________________
"Achei até que ele teria uma certa resistência. Mas foi muito legal, me deu um autógrafo no guardanapo. E ainda disse que estava literalmente nas nuvens por estar no grupo", festejou o fã. "Não dou para ninguém. Na verdade, venderia em um leilão com lance mínimo de 100 mil euros (cerca de R$ 260 mil)", acrescenta Gabriel Soares, um dos brasileiros que vieram à cidade irlandesa para assistir ao jogo.
Estudante na cidade suíça de Genebra, ele garante ser torcedor fanático do São Paulo. "Acompanho tudo pela Internet, sei escalar o time mesmo estando fora do Brasil". Perguntado porque Richarlyson é o maior ídolo, Gabriel Soares diz ser fã do estilo do polivalente jogador. "Ele entrou no time muito bem após as saídas do Mineiro e do Josué. Sem ele, o São Paulo não teria sido pentacampeão brasileiro", completa.
_________________________________________________________O Santos pediu um exame antidoping no árbitro Otávio Correa da Silva após a derrota por 2 a 1 para o Barueri, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. A diretoria do clube praiano suspeitou que ele estivesse alterado por conta de um remédio contra inflamação no umbigo. O juiz tem um piercing no local.
"Achei que o árbitro não estava muito normal", resumiu o técnico Emerson Leão. O diretor jurídico da agremiação alvinegra, Ângelo Ramos, disse que convenceu o delegado da Federação Paulista a solicitar o teste. O árbitro, no entanto, recusou-se a realizá-lo.
Antes da partida, Otávio Correa da Silva foi atendido pelo próprio departamento médico do Santos e, segundo Ramos, ingeriu um medicamento. "Isso causou estranheza. Chama a atenção um homem que vai passar 90 minutos precisando tomar decisões pontuais receber atendimento médico", disse o dirigente.
Piercing no umbigo à parte, o Santos promete protestar contra a atuação do árbitro. A equipe da Vila Belmiro reclama do gol anulado de Tiago Luís e da repetição do pênalti convertido por Rodrigo Tabata. Na segunda tentativa, o meio-campista teve o tiro defendido.
"Se o árbitro estivesse em um dia normal, o resultado seria normal. Não quero falar absurdos, mas acho que ele mudou o resultado, nada mais do que isso", declarou o técnico Leão. A diretoria vai encaminhar à FPF um vídeo com todos os lances nos quais viu erro de Correa da Silva.